Ancora Segurança Eletrônica e Telecomunicações
Cerca Elétrica

É hoje o sistema mais indicado para proteção perimetral, por se tratar de um sistema duplo de segurança: Se o invasor encostar na Cerca Elétrica levará um choque de 8000 a 12000v. dependendo da Central instalada, que o jogará para traz por ser uma corrente de alta tenção e baixa amperagem. Caso o mesmo rompa ( corte ) o fio automaticamente dispara o Alarme, ocasionando um som ensurdecedor no local. Se este equipamento estiver acoplado a uma Discadora ao disparar o alarme a Discadora ligará automaticamente para até 8 números, previamente programados através de uma linha telefônica.

Componentes de um Sistema de Cerca Elétrica :

Central de Choque*Lançamento

 

Central de Choque ou Eletrificadora 

Equipamento responsável em transformar corrente elétrica continua em corrente pulsativa de baixa amperagem. Funciona também como Central de Alarme, pois pode-se acoplar sensores ou usa-la só como Cerca Eletrônica onde não se dissipa o Choque só o Alarme, em alguns casos onde o cliente prefere uma cerca só com efeito Psicológico, podendo a qualquer momento ser ligado o Choque. Este 

Bateria Selada

Bateria Selada:

Funciona como no Break para o Sistema, está posicionada dentro da Central em stand bay, em caso de falta de energia assume automaticamente a função de energizar o sistema, sua durabilidade ativa varia em torno de 6 horas, mas pela nossa experiência já ficamos sem energia por 72hs como o sistema operando normalmenteequipamento hoje possui o selo de Certificação do Inmetro deixando claro ser um equipamento seguro  

Sirene:

Tem a finalidade de alarmar a vizinhança do local invadido. Seu som tem em média 120Db, dispara em caso de rompimento do sistema da Cerca Elétrica ou Eletrônica.

Controle Remoto:

Sua finalidade principal é a Segurança e a Tranquilidade do usuário, pois distante da Central pode-se armar ou desarmar o Sistema, sem ter de se mostrar ao invasor. Trabalha com uma frequência eletrônica de 433Mhs.

Hastes de Alumínio Maciço :

Composta de alumínio maciço adequa-se a quaisquer situações, variando o tamanho de acordo com a necessidade do cliente. Tamanhos padrões: com 4 isoladores 75cm, 06 isoladores 1,0m e com 08 isoladores 1,20m. 

Placas de Aviso:

Tem como finalidade principal, informar que a cerca é Eletrificada, fixada de modo visível na Haste da Cerca onde seu efeito psicológico é muito importante inibindo a intenção da invasão. Equipamento de extrema necessidade exigido pela legislação.

Repuxo Automático:

Tem a finalidade de manter os fios da Cerca por mais tempo esticados, pois toda a tensão de impacto ao invés de danificar os fios o Repuxo recebe e mantem a Cerca Esticada.

 

Isoladores

Os isoladores para cerca elétrica possuem proteção contra raios ultravioletas que evita o ressecamento dos mesmos, nas cerca elétrica com repuxo o fio passa pelo orifício do isolador sem dar nó nos pontos, para que o fio fique livre para esticar a cerca elétrica

 

Fio de Aço Inox:

A Barreira da Cerca Elétrica é composta por fios de Aço Inox, fortes e resistentes a rupturas.

 

Cabo de Alta Tensão

 Responsável por levar energia da Central de Choque até a Cerca sem perda de tensão.

 

Discadora Sinal / Voz

 A Discadora é o equipamento responsável pela comunicação da Central Choque / Alarme com o cliente via linha telefônica.

Discadora com teclado incorporado. Disca até 8 números telefônicos. Grava até 20s de voz.

  • Disca até 8 números telefônicos.
  • Disca em modo pulso ou tom.
  • Disca *, # e pausa programável.
  • Grava até 20 segundos de voz.
  • Modo de discagem contínuo ou interrompido.
  • Tensão de alimentação de 11 a 17 Vdc.

Disc Cell 4 atua com chip de celular.

Ideal para locais que não possuem linha física. Grava até 20s de voz.

Discadora com teclado incorporado. Disca/envia SMS para até 4 números telefônicos.

  • Disca até 4 números telefônicos.
  • Envia SMS até 4 números telefônicos.
  • Módulo celular incorporado.
  • Grava até 20 segundos de voz.
  • Modo de discagem contínuo ou interrompido.
  • Tensão de alimentação de 11 a 18 Vdc.

 

  • (11) 2203-0114 / (11) 97238-5078
  • contato@ancoraseg.com.br
  • Av. Sen. José Ermirio de Moraes, 571 - São Paulo/SP - 02357-000