Ancora Segurança Eletrônica e Telecomunicações
CFTV Digital / Analógico

É um sistema integrado para monitoramento de locais abertos ou fechados, sua característica principal é visualizar e gravar as imagens, que neste equipamento grava em HD, possibilita visualização em tempo real de quaisquer lugar do mundo via internet banda larga, lhe proporcionando visualizar também os arquivos gravados no HD, através desta disponibilidade, o cliente poderá explanar por exemplo sua linha de produção, seus produtos, etc..., haja visto  que o acesso as imagens se dá através de logim e senha que pode ser alterado em qualquer momento.

Hoje muito utilizado em Empresas, Condomínios, Comercio e em residência, se faz cada vez mais presente em nosso cotidianos, pois é fundamental poder saber o que acontece em nossa ausência, bem como delegar responsabilidades em casos extremos.   

Gravação em HD, acesso rápido a eventos gravados com data e

 Hora, visualização em tempo real ( local ou remotamente ) de qualquer lugar  do Globo, via internet 24hs. por dia, possibilidade de vídeo conferencia em tempo real, monitoramento de lugares e pessoas com a descrição que as câmeras oferecem, sem perder qualidade de imagem, disponível em Sistemas de 4 – 8 – 16 ou 32 imagens em um único monitor.

As imagens gravadas no sistema digital servem como prova documental, em casos de ocorrência.

 O DVR, gravador digital de vídeo, inovou a tecnologia de CFTV, ao trazer mais credibilidade e segurança no armazenamento de imagens em formato digital, que é superior na qualidade e na conveniência da utilização. Chega para substituir o uso da tecnologia analógica, que utiliza fitas magnéticas de VHS e VCR, um dos muitos problemas com as fitas magnéticas analógicas é a forma de procurar as imagens. Procurar por um determinado evento no DVR ficou muito mais fácil, possibilitando a pesquisa por câmera, data e hora, tudo isso sem parar de gravar. Já no sistema analógico é muito trabalhoso pelo fato de ter que parar a gravação e rever a fita desde o início. 

Vale ressaltar que as imagens gravadas do DVR inclusive com áudio podem ser exportadas nas extensões DAT, AVI e MPEG-4 (CD e DVD), mantendo a integridade do vídeo por um período distante e mais longo do que toda a fita adesiva analógica.
A certeza de ter as imagens, poder procurar e também armazená-las vem de encontro com a sua necessidade. 
O DVR pode trabalhar também em conjunto com sensores para operar sistemas de segurança, acionando, por exemplo, a abertura de portas e ou cancelas, assim como luzes e alarmes sonoros, através dos relés.
Além disso, o nosso DVR possibilita modificar ajustes e recuperar remotamente dados gravados através de uma rede ou Internet.

 

Exemplo de um Sistema com 16 Imagens

 

Speed

..


Infrared

 

 

 

 

 

 

 

 

  • (11) 2203-0114 / (11) 97238-5078
  • contato@ancoraseg.com.br
  • Av. Sen. José Ermirio de Moraes, 571 - São Paulo/SP - 02357-000